Passo casamento estável, modelo tradicional, raridade, 2.0 16v, motor potente, trava nas quatro portas, branco, alarme, completo, 2005. Vistoria feita. Sem seguro. Único dono. De graça!
Já pensou se trocar de marido fosse que nem trocar de carro? Assim: enjoou, ficou velho, está rateando? Troca essa bosta, antes que comece a dar problema de junta! Pois é. Dizem que o ideal é ficar com o carro uns dois anos. Depois, está na hora de vender. Meu casamento vai fazer três em junho. Ou seja, já foi-se o prazo indicado para passar adiante. Isso significa que cada vez mais vai ficando mais difícil de vender, sem desvalorizar muito.
Tá aí. Palavrinha boa essa: desvalorização. Acho que encaixa bem para casamentos também. O casamento desvaloriza. Perde o encanto, perde a graça, perde o cheiro de novo. E aí, não existe mais aquele cuidado todo. Você não perde mais um domingo inteiro lavando, cuidando dos bancos. Não se importa mais quando dá aquelas batidinhas. Afinal, é só mais uma. Arranhou? Já tem tantos arranhõezinhos...
Revisão uma vez por ano em concessionária!? Que absurdo. Vai na oficina aqui pertinho indicada pelo amigo do amigo mesmo. Quebrou um troço, dá um jeitinho. As calotas já são cada uma de um modelo. O óleo não precisa ser o mais caro. E aí, o coitado vai ficando tão mexe dali, mexe daqui que o melhor é vender mesmo, antes que desmonte na sua mão.
Pois é. No meu casamento, não sei exatamente se eu sou o carro ou o dono. Mas, decididamente, um não está mais tão satisfeito assim com o outro. Aquele que foi um ótimo negócio há dois anos e meio está se transformando num tremendo de um abacaxi. E tem tanto modelo de carro circulando por aí. De tudo quanto é jeito, vindo de tudo quanto é canto. Fora todas as vantagens de um carro zero... Até usado tem vantagens. Não tem mais cheiro de novo, mas tem lá suas novidades.
Bom, mas um casamento não pode ser comparado a um carro. (Não sei porquê. Para mim, a comparação foi ótima). E aí, tenho que tentar dar uma recauchutada nesse mesmo. Para tentar rodar mais uns quilômetros de estrada. Estou me esforçando. Acho.
Mas no momento, me sinto dona de um Chevete ou um Chevete em pessoa. Ninguém mais quer essa merda.
Cantinho do Fluminense
O Fluminense não, mas eu continuo só ganhando! Vencemos todos os jogos que eu vi até agora. E o gostinho de hoje foi especial. Não ganhamos apenas do Flamengo. Foi goleada! E não estou nem aí para essa história de que o jogo não valia nada e de que só os reservas jogaram. Valeu uma moral incomparável!!!!
Data do jogo 10.02.2008 18h10
Local Maracanã (eu vi no reino de Tão Tão Distante)
Campeonato Estadual (Carioca) 7º jogo do Flu
Placar 4 x 1 (Flu x Fla) Thiago Neves!!!! (2 de falta e um sozinho, driblando todo mundo); um tal de Mauricio fez o outro.
Extras Um toró desgraçado que adiou o início do 2º tempo e até cortou a luz do Maraca. e Thiago Neeeeeeeveeeesssss!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
O segredo é cultivá-lo sempre e vc vai ver que ele fica novinho em folha!!
Postar um comentário