terça-feira, 21 de outubro de 2008

Seres Orkutianos

Pergunta bem manjada: ‘Você acredita em E.T.?’ Como não gente? Eles estão por aí num orkut perto de você.

E eu duvido que um marciano verde e cabeçudo seja mais inacreditável que certos perfis do orkut. E nem precisa ser um perfil de alguém que você nunca viu mais gordo. Um perfil amigo pode ser revelador.

Mais do que perfis, fotos. Mais do que fotos, as legendas das fotos. Essas desmascaram qualquer orkutiano. E te deixa seriamente pensativo, questionando como é que você não tinha percebido tamanha estranheza antes...

O tópico ‘quem sou eu’ é o melhor deles. Em meio a poesias, músicas e celebrações ao time de coração há cada coisa... que só pode ser de seres de outro planeta. E esses seres são super evoluídos, têm múltiplas personalidades. A cada semana, um ‘quem sou eu’ não só diferente, mas com outro eu. Algo que vai do pagode à música clássica, sem o menor constrangimento. Isso poderia ser uma coisa boa. Uma pessoa eclética, flexível ou até uma pessoa louca! Até aí, ótimo. Mas, na maior parte das vezes, é uma pessoa sem noção. E nada interessante.

Estou cansando do orkut. Foi apenas um desabafo.

3 comentários:

Bárbara disse...

Por acaso cheguei aqui e gostei.
Qualquer hora passe no meu blog.

Bjo

Francisco J.Pellegrino disse...

No meu Orkut....Quem sou eu: TIOZINHO..GENTE FINA. e mais nada, nem foto tem...UFA ME SALVEI.

Bjs

Paula disse...

novos adeptos...tá que tá hein! beijo!