quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Besteiras um Pouco Atrasadas, mas Válidas

Fiquei triste pelo Gabeira ter perdido. Mas, pera lá!, ninguém me avisou que ele era Flamengo!? Camisa da charanga do mengão não dá. Pior que uma outra com florzinhas que ele já apareceu uma vez...

Simpatizo com Luana, a Piovani. Já disse aqui. Mas, querida, o mundo sabia que Dado era uma roubada! Esperava mais velocidade da moça.

E, por fim, o melhor cartão postal que alguém poderia me mandar. Infelizmente, vi na internet. Mas se eu ganhasse isso de alguém, admiraria a pessoa para sempre. Achei sensacional.

2 comentários:

isabella saes disse...

Dri, tô morrendo de rir com o cartão! Hahaha!!! Adorei!!!

Adriana disse...

não é sensacional?
eu amei esse negócio. e de onde ele vem, tem mais um monte. depois te mando!
beijos.