quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Voilá!

Então, queridos, amigos, irmãos, pai, mãe, tios, papagaio e periquito:

Nasce meu primeiro filho! Calma que o Antonio Pedro ainda está quietinho na barriga esperando a vez dele. Tô falando do meu primeiro conto a ser públicado num livro de verdade. Eu e algumas pessoas mais importantes que eu dividimos a autoria da coletânia "Humor Vermelho".

O lançamento é dia 1º de setembro, terça que vem, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon, à partir das 19h. Sintam-se convidados.

De repente, eu dou uma passada por lá...

3 comentários:

Amanda Hora disse...

Eu vou, tô doida pra ler esse livro!

Adriana disse...

que bom! assim a gente se conhece!
beijo e brigada pela força de sempre.
bjs.
dri

Sergio Brandão disse...

Foi muito bom ter conhecido você (e Amanda Hora) pessoalmente!!!... E pelos "sinais" de "Antonio Pedro", percebi o quanto eu tenho andado afastado da blogosfera... Surpresa boa!!!! Parabéns mais uma vez!!! Bjs. Sergio