segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Today's News


Há tempos que tive esta 'idéia', mas nunca que a colocava em prática... Pra tentar ser mais assídua aqui, todo dia de manhã, após a minha olhada dinâmica na capa da Globo.com, vou eleger a 'notícia' que mais me chamou a atenção e tecer um comentário, à medida do possível, engraçadinho. Que tal? Uma espédie de comentário da notícia do dia. Mas atenção! Meus critérios são totalmente aleatórios e passam longe da 'informação em 1º lugar'.

Fato que mereceu meu holofote de hoje: "Rafinha reaparece com a mesma Namorada"

Pra quem não está ligando o nome à pessoa, Rafinha é um dos últimos vencederos do BBB. Acho que da última ou, no máximo, penúltima edição. Confesso que me perdi... Mas, enfim, não é uma coisa para se admirar? Eu acho e a Globo.com também.

Sério. Deve ser difícil pacas sair do ostracismo, ser assediado por um montão de mulheres de todos os tipos e sabores e permanecer com a mesma namoradinha da época de Zé Ninguém... A não ser que... Rafinha não seja muito chegado. Bom, ele é emo. Nunca entendi direito o que isso significa, mas me parece coisa de viado. Pois é. Um elemento importante esquecido de ser dito pelo jornalista do Extra que deu a notícia é que Rafinha também reapareceu com o mesmo cabelo...

2 comentários:

1o e único disse...

Maneiro que a sua fonte de informações seja o EGO. Só notícia fresquinha...

Adriana disse...

não sei se esse comentário foi irônico ou não... mas eu não viveria sem o EGO. Pronto, falei.

de qq forma, obrigada pela visita!