segunda-feira, 31 de agosto de 2009

E não dava pra não comentar...


Tá. O negócio já tá velho, tooodo mundo já viu, mas não posso encerrar o expediente de hoje sem falar do vídeo da Vanusa e sua versão do Hino Nacional.

Infelizmente, não sei postar vídeos aqui. Sei que dá. Só não sei fazer. Mas, mesmo assim, destaco que o melhor pra mim é quando aos 2'50'' do vídeo, quando a cantoria degringola geral, um lá dos de terno e gravata dá uma cochichada no ouvido do colega. Queria muito ser a mosca que passava para ter ouvido o conteúdo ao pé do ouvido: "Ih... a velha pirou. É assim mesmo? Caceta! Ela tá doidona". Não páro de tentar imaginar, mas aposto que o original deve ser imensamente mais engraçado. Droga. Para isso, ninguém surge com um microfone que estava acidentalmente ligado...

Atenção também para os 3'55'' quando o apresentador interrompe, querendo encerrar e Vanusa continua enlouquecida cantando tudo errado sem parar. Isso após já ter havido um outro momento em que o povo achou que o mico tinha acabado e bateu palmas. Nada. Vanusa, a Louca, é masoquista e continuou toda errada.

2 comentários:

Amanda Hora disse...

Vanusa está de repouso por orientação médica, li isso em algum lugar hoje. Imagina o tamanho da ressaca!

Adriana disse...

Foi remédio para labirintite, acredita...