domingo, 15 de fevereiro de 2009

u hu!! um plus no domingão

Lêêêê, Lêlê ôh Lêê ôh Lêlê ôh, NENSE!

Nunca tinha ouvido falar no Tigres até uma matéria numa Revista de Domingo recente. Fiquei até com um certo receio dos felinos. Achei a estrutura meio paulista, o negócio muito organizado e tal... mas sabia que essa história de religião (eles são crentes fanáticos) não daria certo. 4 x 0 neles!

E por uma conta louca que até agora eu não entendi e que envolvia saldo de gols, julgamento e resultados de Duque de Caxias e Americano, nós que não tínhamos quase chance, agora estamos garantidos na semifinal da Taça Guanabara! Que venha o Flamengo ou o Botafogo! Melhor o Flamengo...

Com gol do Thiago Neves aos 47 do 2º tempo. E o Fred ainda nem chegou, hein! u hu!!

3 comentários:

Suellen Analia disse...

Que isso, hein! 4x0! Parabéns pro timão! rs
Eu já tinha ouvido falar nos felinos, acho que eles jogaram com a Cabofriense, eu li lá no jornal!

Bom, já no FlaxFlu, dependendo do resultado, eu nem vou passar aqui pra comentar!
Não quero entrar em desacordo contigo, colega blogueira! hahaaha

beijos, Dri.

isabella saes disse...

Oba!! Flu ganhando é sinal de que bons textos vêm por aí... Hehehe!! Beijos.

Amanda Hora disse...

Zapeando pelos canais vi que o Flu estava jogando com, pela abreviação, um tal de Tig. Queria mesmo saber qual era o nome desse time, brigada Dri! haha
Parabéns pro Fluzão! ^^
Beijos