domingo, 15 de fevereiro de 2009

Big Bosta Brasil

Minha inspiração continua por aí em algum lugar que eu não acho. Sabe aquele recibo da academia que você guardou numa gaveta específica, justamente porque era importante e sabia que iria precisar um dia? Pois é, o dia chega e cadê que você lembra que gaveta foi essa...

Mas, quando menos se espera, o tesouro aparece. O segredo é não ficar procurando desesperadamente. A mesma ansiedade que faz mal para quem clama por um namorado e não acha ou para quem quer engravidar e não consegue, faz mal nesses casos também.

So, enquanto meu talento está enfiado num buraco qualquer, indico o talento dos outros. Cheguei lá por uma dica de um amigo querido e recomendo para todo mundo que curte pelo menos um pouquinho o melhor programa de verão da TV. Sim, o BBB.

Entrem no: http://bigbostabrasil.virgula.com.br

2 comentários:

Suellen Analia disse...

oi, Dri.
não acompanho muito o BBB, mas qnd dá, eu assisto.
legal esse site! os comentários são bem engraçados! rs
beijos!!!

Paula disse...

Driiiii, passei mal de rir...muito bom mesmo! Valeu a dica!

PS: O q foi a noite velhaca de ontem? Primeiro, barzinho de playboys adolescentes que berram...depois, sorveteria no Leblon, programa que uma das Helenas de Manoel Carlos faria fácil num fim de noite. A gente envelheceu.