terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Da Série, nem Tudo o que eu Escrevo, acontece exatamente Comigo

- PQP! Você me persegue. A gente não se vê há séculos, nem sei o que está acontecendo na sua vida, nem um esbarrãozinho na rua. E lá vem você, de novo, pegar uma das minhas amigas.

- Como é que eu ia saber?

- Essa é a minha pergunta! Como é que você consegue ser tão certeiro? Milhões de mulheres no mundo e você cai sempre no colo de uma amiga minha! E essa não fui nem eu que te apresentei. Você teve a cara-de-pau de conhecer sozinho!

- Caralho, eu não sabia! Mas pqp! também. Você conhece todo mundo. Depois de ter alguma coisa com você, o cara tem que virar viado.

- Conheço todo mundo?! Eu sou antipática, mal humorada. As pessoas nem gostam muito de mim. E, inexplicavelmente, você consegue ir no alvo. Não é nem conhecida, você vai nas amigas mesmo. Eu devo ter só umas seis amigas de verdade. E você já pegou quatro!

- Quem são as outras duas?



Homens... Bom, para terminar, alguém já se deu conta de que o pica-pau tem duas palavras que servem para nos referirmos a piru no nome?! O passarinho deve ser sinistro...

6 comentários:

Amanda Hora disse...

É, homens...

ahhaahhah O passarinho deve ser sinistro foi ótimo!

Bjoss, Dri

Suellen Analia disse...

Nossa, esse é bom, hein!
Quem serão as 2 outras vítimas??? srsrs
Pois é, menina. Não adianta fugir. Tira o "pau", fica o "pica" e vice-versa! hahaahah
E olha, até que aqui no blog vc consegue ser simpática, Dri.
às vezes é mal educada, não responde os posts, mas tudo bem. A gente vai levando... hahahahaha
beijos.

isabella saes disse...

Hahaha! Adorei o pica-pau! Uau!!! Beijos.

Suellen Analia disse...

Dri, escrevi lá no blog e lembrei de vc.
tá bem a sua cara! rsrs

beijos!

Coisa Fina disse...

Muito bom o pica-pau!!
Saudades!
Beijos

Amanda Hora disse...

Sumiu do blog, Dri? Deve estar só na folia ainda né rsrs