domingo, 8 de fevereiro de 2009

Não Falo com Estranhos

Melhor cena do fim de semana:

ambiente - entorno da Sorveteria Brasil, debaixo do bondinho.
protagonistas - Paulette e guri desconhecido.
coadjuvantes (sem direito à fala, a lá Rodrigo Santoro em "As Panteras Detonando") - Eu, ELE e o ELE da Paulette.

ação - criança pentelha chorando e reclamando que a mãe mala não deixava ele comer chiclete.
entrada da Paulette (com fala! e em um momento fofo de ser) - Oh, bonitinho, por que você tá chorando?
sequência - criança olha desconfiada, dá um passo para o lado e solta: - Eu não falo com estranhos.
explosão da platéia - gargalhadas gerais.



E só um espacinho também para uma rápida conversa entre os mesmos personagens na mesa do almoço, antes do sorvete:

ELE: - era um paradoxo. Peito caído e pequeno. Bunda caída e pequena.
EU: - idiota, você sabe o que é paradoxo? ou o peito ou a bunda tinham que ser em pé ou grandes!
ELE: - Não, o meu paradoxo encaixa no peito e na bunda. caído e pequeno é sacanagem. ou caído ou pequeno, caralho!
explosão da platéia - gargalhadas gerais.



amo muito meus amigos.
boa noite!

4 comentários:

Amanda Hora disse...

ahahhaahaa Caraca Dri, eu ñ posso entrar mais no seu blog de madrugada! Acabei de rir tão alto que acordei minha irmã, que dorme no mesmo quarto que eu! Ai ai... momento da risada escandalosa: "Eu não falo com estranhos." hahahah

Tah, me recuperei... comentário sério agora: É, uma criança extremamente obediente, q gracinha...

Bjoss!

Suellen Analia disse...

Vc tem amigos loucos, com certeza! hahaha
"Você sabe o que é paradoxo?" Foi a melhor parte.
Dri, fala sério, vc disse que tem um mau humor inerente... mesmo com amigos assim?
Aproveita enquanto eles ainda têm dentes, querida! hahaha
Rir e fazer rir é o melhor remédio pra alma!
Deixe o mau humor um pouco de lado, vai!

Imagino a cara(que eu não conheço, contraditório, não?) da Paulete com a resposta da criança!
hahahaa

Beijos, Dri. Tenha uma ótima semana!

Paula disse...

amei nosso almoço! e amo vcs tbem! Beijo grande Dri.....

Coisa Fina disse...

Morro de ciúmes pois você sempre tem tempo pros(as) outros(as) amigos(as) e pra mim não tem. Vou aparecer na sua casa assim que voltar de viagem. E pedir pra tomar banho no seu banheiro!
Beijos