domingo, 27 de setembro de 2009

Jogo Rápido

Não sou saudosista. Aliás, minha memória nem permite, já que sou péssima para lembrar das coisas. Tenho uma espécie de Alzheimer para iniciantes. Mas, enfim, li uma frase que me chamou atenção e tive vontade de deixar registrada aqui:

"No passado, até o futuro era melhor"
O contexto era mais interessante ainda, comparando uma sessão de fotos para uma capa de discos nos anos 60 e como seria a mesma sessão hoje em dia, com tudo a que essas produções atualmente têm direito. Do trailer com ar-condicionado ao maquiador particular de cada astro. A ideia (sem acento) geral da matéria era fazer uma ode à simplicidade, coisa rara nos dias atuais. Como grande defensora do conceito de vida e coisas simples, adorei.
Pra quem quiser ler, tá na revista de domingo do Globo. É a reportagem sobre a capa do disco "Abbey Road", dos Beetles.

5 comentários:

Claudinha ੴ disse...

Olá Adriana!
Cheguei aqui através do "Humor Vermelho" que, aliás, estou adorando! O seu estilo é bem legal!
Sobre seu post, eu era/sou fã dos Jetsons e da ideia de como seria o futuro lá pelos '60. Concordo plenamente com a frase, pois era mesmo muito legal. Achava o máximo que quando chegassem os anos 2000 eu seria uma "velha" de 36 anos... Putz! E lá se vão alguns anos a mais...
Um beijo procê! Prazer em vir aqui!

Adriana disse...

que bom!
confesso q já fui mais assíduo aqui... mas é q tô gravidíssima de 8 meses e na correria de trabalho no último mês e preparativos pro bebê.
mas adoro qdo. um leitor novo aparece.
seja sempre muito bem-vinda!

Anônimo disse...

garota! nem sabia que vc tinha blog! tô adorando!!! vou visitar sempre!! e a barriga??? bjão re boldrini

Anônimo disse...

Olá, Adriana!

Por acaso encontrei teu blog. Escreve muito bem! Estou adorando suas histórias....rs. Bom, pelo seu comentário, percebo que seu bebê toma agora todo o seu tempo, pois não está postando. Voltarei sempre.
Abçs
Adriana

Adriana disse...

então, respondi no seu outro comentário!

me animei pra ficar mais assídua.

bjs!