quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Piores Invenções Modernas

Uma das piores coisas que já inventaram foi ar-condicionado com controle remoto. Está acabando com as minhas noites de sono e, a longo prazo, com meu casamento. Eu quero frio, ele quer mais quente, aperta daqui, aperta dali, aperta de novo e ninguém prega o olho...



E já começo a me divertir com os diálogos de Manoel Carlos:

Taís Araújo ou Helena, para os já iniciados na novela: "Tenho uma irmã que me ocupa e preocupa".

Que sacada! Que jogo de palavras! Que gênio!
E eu aqui... nas minhas historinhas que não rendem 1 centavo...

2 comentários:

Amanda Hora disse...

Lília Cabral falando: "São Francisco de Assis da Barra da Tijuca". A melhor frase até agora. Ah, eu ñ sou noveleira ñ, tá...

Sergio Brandão disse...

Essa pendenga noturna por causa do ar condicionado também acontece lá em casa... rs E, por conta disso, ainda tem aquela discussão por quem acaba puxando demais o lençol para se cobrir... rsrs