quinta-feira, 12 de março de 2009

Alguma coisa está fora da ordem dentro da nova ordem mundial

Então, gente, sei o quanto estou em falta aqui... e isso me deixa arrasada. Não queria perder meus leitores diários conquistados com tanto carinho.

Mas, bem, pra vcs terem uma noção do quanto ando enloquecida, pilhada e totalmente sem tempo, hoje eu estava correndo aqui na Urca e falando ao celular ao mesmo tempo quando vi um guardinha. Instantâneamente, eu desliguei o telefone na cara da pessoa. Tenho falado tanto nesse aparelho dos infernos que achei que estava no carro quando vi a autoridade. Vê se pode?!

Mas tô nesse nível, de não saber mais onde eu estou, que dia é hoje, que horas são... Está tudo no automático. Triste. Estou passando por um daqueles momentos em que a gente diz que nunca vai passar e morre pela boca. Sempre defendi a qualidade de vida, um trabalho são e um mínimo de sanidade. Não estou tendo nenhuma dessas coisas. Estou vivendo a era do "Às vezes". Às vezes como, às vezes durmo, às vezes corro, às vezes transo, às vezes vejo meus pais. E os amigos... esses, coitados, vão sempre pro fim da fila. Já falei sobre isso aqui. Na lista do tempo, os amigos vêm em último lugar. Alguma coisa está fora da ordem dentro da nova ordem mundial.

só um ps: após semanas sem assistir a "Caminho das Índias", queria atentar para o fato de que o cabelo de Tony Ramos brilha. Na Índia atual, o gel está na moda.

boa noite e uma beijoca estalada pra quem ainda lembra de passar aqui.
Dri

5 comentários:

isabella saes disse...

Opa! Tô me sentindo privilegiada com o almoço dessa semana! Beijos.

Suellen Analia disse...

Não é só vc que está sem tempo, Dri.
Tb estava em falta lá no meu.
Tem um trilhão de textos me esperando e um livro pra eu fazer resenha.
Nessa correria, eu, às vezes, até esqueço de ir ao banheiro.
Lamentável!

beijos!

Coisa Fina disse...

Ô Dri... muito ruim isso de não escrever todo dia mesmo!! Volta! Volta! Beijos

Amanda Hora disse...

hahahahahaa Vc fica um tempão sem aparecer, mas quando aparece sempre me faz rir, isso é fato! rsrs A do guardinha foi ótima, eu pensei que só eu fazia essas coisas estranhas... na correria eu definitivamente troco os pés pelas mãos... enfim
Estou acompanhando mais do que gostaria Caminho das Índias rsrs

Bjoss e que a ordem se estabeleça de nv por aí ^^

Adriana disse...

ai, fiquei tão feliz de ver que não perdi vocês...
nunca me abondenem!
aliás, eu é q tô em falta com todo mundo aí. preciso ler blogs alheios e te ligar, Deca!
vou tentar me redimir no findi.
beijo!