quinta-feira, 21 de maio de 2009

É Menino ou Menina?

- O que você prefere?

- Tanto faz.

- Tanto faz é gay. Você quer um filho gay?

- Gay homem? Não.

- Ué. Por quê? Gay mulher, tudo bem?

- Mulher não é gay.

- Como assim?

- Mulher faz estilo. Gosta de ser diferente e tal. E pode mudar de idéia. É só aparecer um cara que pegue ela de jeito. Pode ver. Existe ex-gay mulher. Ex-gay homem é muito ruim, hein...

- Tô puta. Você está dizendo que a minha filha não tem capacidade de ser gay legítima.

- Pra ser gay tem que dar o cu. É preciso ser muito macho para dar o cu.

- Mulher dá o cu sem ser gay!

- Otária.

- Você vive reclamando que eu não dou o cu e agora está dizendo que quem dá é otária.

- Tô dizendo que dar o cu deve doer pra caralho pra quem dá. Eu não daria. Mas tenho um certo respeito por quem dá. Eu teria respeito por você.

- E pelo seu filho gay também, então.

- Aí não.

- E se ela for menina, não gay e gostar de dar o cu, diferente da mãe?

- Também não.

- Você teria respeito por mim, mas não por ela? Estou achando suas idéias um pouco confusas. Vou reformular a pergunta: Você prefere um menino que come cu de menina, um menino que come cu de menino, uma menina que dê o cu pra menino ou uma menina que não dê o cu pra ninguém?

5 comentários:

Paula disse...

Adorei... beijo!

Thalita disse...

Adorei! Vou tentar lembrar de dar sempre uma passada por aqui pra conferir as últimas notícias!
Mas posso fazer um parênteses? Gostava mais do fundo amarelo com bolinhas coloridas...
Beijo!

Amanda Hora disse...

hahahahahahaah

isabella saes disse...

Oh, dúvida cruel...

Anônimo disse...

É a maior concentração de cú por linha q já vi numa história! Parece piada de proctologista!