sábado, 4 de abril de 2009

Então, pessoas, não há um motivo para eu ter me desligado daqui. Sabe quando a coisa vai indo, indo, indo... Aí, me acostumei a não escrever.

Na verdade, isso serviu para me conhecer um pouco mais. Consegui estabalecer um padrão para a minha pessoa. Eu não funciono na liberdade. Uau! Declaração profunda, não? Mas é a mais pura verdade. Não nasci para ser livre.

Uma vez já escrevi aqui sobre como eu entrava em pânico quando a redação do colégio era tema livre. Eu gastava o tempo quase todo do negócio justamente para conseguir escolher o tema.

É mais ou menos assim que eu funciono na vida. Preciso de uma direção, de um tema, de uma bendita regra para sair do lugar. No caso aqui do blog, era a regra do escrever todo dia. Cansativo, às vezes saiam umas coisas fracas e tal, mas só assim era possível cavar as coisas boas.

Quando eu decidi me dar férias e vir aqui só quando realmente interessasse, eu sempre, ou quase sempre, achava que o que eu tinha para dizer não interessava.

E assim fui deixando de me achar linguisticamente interessante.

Só que fiquei imensamente feliz de ver que tinha gente que vinha aqui, ainda na esperança de achar alguma coisa. Fiquei lisonjeada. E aí, estou tentando criar um novo padrão para voltar a funcionar. Prometo que em breve, lanço uma nova idéia no estilo '366' para voltar 'ao papel'.

Por hora, está tudo bem. Sem muitos pensamentos divertidos para compartilhar pois a falta de tempo ainda tem sido um problema. Mas me aguardem! Prometo voltar em grande estilo.

beijos a todos.

8 comentários:

Paula disse...

Oba! Eu era uma das que vinha aqui todos os dias... beijo!

Amanda Hora disse...

Caramba, pensei que vc tinha decidido parar com o blog sem avisar aos seus leitores! rs
Se vc ñ funciona quando está livre, será que a pressão para voltar a escrever dos leitores serve pra te motivar? Tomara que sim!
Beijos

Sergio Brandão disse...

É mesmo... Também venho "sofrendo" de falta de tempo associada ao costume de ficar sem escrever no blog... O pior é que isso também vicia e a gente acaba mesmo se acostumando... Mãos ao teclado!!! rs

isabella saes disse...

No aguardo.

Coisa Fina disse...

Sem comentários... só volto a falar no dia que você me ligar pra me ver. Eu desisti!
Antes pelo menos, eu tinha notícias suas pelo blog, mas agora nem isso mais.
Beijos

Suellen Analia disse...

Eu sempre passava por aqui com alguma esperança...

Beijos, Dri.

isabella saes disse...

Quando puder, passa lá no meu. Tá rolando um conto coletivo e faço questão da sua ácida participação!! Beijos.

Anônimo disse...

Adriana,
Por obra do acaso li uma postagem sua de fevereiro de 2008, na qual falava de um certo Eduardo Milson.
Coincidentemente, esse Sr. é meu amigo e tenho certeza de que ficaria muito feliz em receber notícias suas...
Para tanto, segue o email dele: edumilson@hotmail.com
Beijos de um amigo.